quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Boas

Boas & Bem-vindo...

Depois de andar bastante tempo com ideias de criar um blog, só hoje é que realmente o fiz. Perdi a cabeça.. ;) penso que por norma as pessoas que têm blogges são pessoas que já têm incutido em si a necessidade de escrever, pois não é o meu caso, e muito sinceramente digo que não tenho muito jeito pra escrever, nem fui grande aluno a Português. Escrevo porque sinto a necessidade de contar mais qualquer coisa a alguém, ou melhor dar um pouco mais de mim a alguém... partilhar ideias, crescer mais um pouco...

Até breve

3 comentários:

  1. Acho muito bem... Pode ser que seja através deste blogue que eu descubra um pouco mais de ti ;) tipo cusquices e tal, aquelas cenas que um gajo não conta a uma mana mais nova. :P

    ResponderEliminar
  2. Um bem haja a essa vontade de partilhar...
    Somos cidadãos do mundo... e há sempre alguém para ouvir...
    Profana

    ResponderEliminar
  3. Joao, como estas tu?
    Eheheh escrevo aqui pq nunca t apanho online... como vai essa vida d enfermeiro? tudo na maior? Ja t tinha dito? ja consegui e de momento estou em dublin na ryanair XD

    beijinhos pa ti e po resto da malta em casa
    ******************** Catarina

    ResponderEliminar