terça-feira, 1 de setembro de 2009

Bem encaminhado

Depois de me estrear na prestação de cuidados de Enfermagem como PROFISSIONAL( no Domingo no lar)!!!!!!!!!! Ontem tive entrevista na saúde 24, posso informar vos que se algum dia ligarem para a linha na vertente da gripe A, poderam falar comigo! ;)
Como ainda não estava completo, enquanto tava na entrevista fui contactado pelo hospital amadora-sintra para ir a uma entrevista amanha!!!!!!!!
Não sei que vai ser da minha vida...... Gostei de trabalhar no lar e não faço intenções do largar... A linha é uma proposta aliciante(€), posso garantir que melhor que hospital nesses aspectos... Mas também não quero deixar de fazer hospital..... Da entrevista até pode não sair nada..... Mas era bom que houvesse uma proposta..... Não para baralhar mais a minha cabeça, mas porque quero mesmo trabalhar em hospitais e se possível em Serviços de Urgência, se não fosse pedir muito!!!!!!!! ;)
Esta semana não vais ver fácil..... Vou esperar pela proposta, ou não, do amadora-sintra e depois vou pensar no assunto!..............
Não ade ser nada....

1 comentário: