sexta-feira, 20 de março de 2009

Dia do Pai...

















Pois é ontem comemorou-se mais um DIA DO PAI!!!


O meu comemorou o 23º dia do pai ;)


Hoje já é possivel fazer chegar em minutos fotos, cartões, textos a grandes distancias com um simples click.... Foi deste modo que prendei o meu PAI com uma pequena lembrança que por sinal foi feita para os miudos que estão internados oferecerem aos seus pais....


Ficou tão engraçado que não resisti a reenviar ao meu e posta-lo aqui...



PAI, obrigado por tudo nestes 23 anos....



1 comentário:

  1. Hum pode-se dizer que es um aventureiro, homem de varios oficios, homem de muitas virtudes, homem de bom vinho e como não poderia deixar de ser um amigo, motivo pelo qual resolvi deixar aqui o meu testemunho.
    Sendo assim e caso seja importante para ti ( espero que sim ) dido-te a ti João Paulo que es para mim daquelas pessoas que por varios motivos me marcaram.
    E tu marcas-te-me não apenas por seres um amigo de infancia, mas sim por seres daquelas pessoas nas quais eu sempre confiei e por seres daquelas pessoas que nunca esquecerei, fazes parte daquele meu grupo restrito onde so entra quem eu quero!!!
    Não sei se me faço entender, nas pronto acho que sim =)

    Bem sem mais assunto e certo que esta mensagem será lida com a maior seriedade despeço-me com o desejo que sejas muito feliz e que os teus objectivos sempre se realizem, sabendo porém que nem tudo e facil na vida!!!

    Enfim cenas...

    Abraço

    ResponderEliminar