sexta-feira, 1 de maio de 2009

Boas, depois de algum tempo ausente (por trabalho, ou não), vou tentar dar rumo à minha escrita... =)
Estes últimos 3 meses, foram passado na Povoa de Varzim, entre os serviços de cirurgia e pediatria... serviços em que gostei muito de trabalhar, neste momento encontro-me no Porto a fazer o meu penúltimo estágio, psiquiatria no Centro Hospitalar Conde Ferreira (antigo Hospital dos Alienados do Conde Ferreira). O último estágio, Integração à Vida Profissional, será feito no Hospital de Sta. Marta, em Lisboa, na Unidade de Cuidados Intensivos Coronários. Serviço complicado, mas muito interessante(ei de fazer um post sobre o assunto)...
Para já fica por aqui o coment.... prometo voltar em breve, talvez com um pequeno comentário sobre psiquiatria, talvez sobre o conde ferreira... quem sabe.....
ate breve...........

1 comentário:

  1. bom é só para dizer que desconhecia que davas uso a estas ideias apaneleiradas dos blogs... mas tass bem.. podes continuar a ser meu amigo k eu deixo...
    á falta de poder-mos beber uns campanásios juntos é sempre bom ir sabendo noticias tuas, e o facto de escreveres demonstra que ainda nenhum maluco te partiu um braço.. lol melhor de tudo é tambem perceber que não mudas-te como pessoa porque continuas a dar erros ortográficos e não dizer nada de jeito.... Abraço.. tenho mts saudades tuas garoto. beijo

    Luis Sá

    ResponderEliminar