quinta-feira, 6 de agosto de 2009

De volta à minha escrita…

Passaram algumas semanas, alguns meses desde a última vez em que me dediquei à escrita aqui na blogosfera...
Nesse intervalo muitas coisas aconteceram..... Acabei o estagio de psiquiatria, foi a minha queima, iniciei e terminei o último estágio, pelo meio entreguei a tese... Neste momento com o curso acabado, aguardo pelo certificado, para que possa ir à ordem inscrever-me e por fim começar à procura de trabalho.....
Este último estágio não foi fácil, nem coisa que se pareça... tanto pelo serviço em si, como pela orientação..... assim pude comprovar como é injusto, como é frustrante uma pessoa por não se conseguir entender com o orientador, acabar por sair prejudicado no estagio.... são coisas da vida.... coisas que já passaram e que não interessam, mas que fica atravessado....
Agora resta-me aguardar e procurar.... e não desesperar.............

Sem comentários:

Enviar um comentário