quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Parabens a mim... =)


Ontem recebi a minha carta de curso..... Quer dizer que legalmente já sou Sr. ENFERMEIRO!!!!!!!!

É verdade, ontem andei em Soure à procura do carteiro para me dar o meu "canudo", depois arranquei a todo gás para Coimbra para que me podesse inscrever na ordem..... No final do dia, perdi a cabeça e meti-me a caminho de Lisboa... Mais uma viagem...

Hoje passei o dia a tentar falar com alguém da direcção de Enfermagem..... e sabem que mais.... nada..... não consegui falar com ninguém ou porque o supervisor foi percorrer os serviços ou porque pediram-me para esperar e passado umas horitas de espera vim a saber que o enf. em causa estava de folga..... final de contas para o dia de hoje: inscrevi-me em 2 hospitais....

Mas nem tudo corre mal... arranjei um duplo a 1/2 horário num lar, para começar não está mau, aliás tá bem bom... lol.... vou começar em Setembro... agora falta mesmo arranjar um EMPREGO(se alguém tiver um para mim, contacte-me o mais breve possível)....

Bem, entretanto vou-me encostar, pois amanha será mais uma correria......

Sem comentários:

Enviar um comentário